Cavaleiros Eternos (Forever Knights)
Os Cavaleiros Eternos são uma sociedade secreta primeiro formado durante a Idade Média que se dedica à recolha de tecnologia alienígena. Qualquer alienígena que capturar ao longo do caminho são dissecado e estudados, e qualquer homem pego com eles são imediatamente consideradas inúteis e descartados. Toda a organização vestidos como se fossem cavaleiros ou mutantes. Eles usam um brasão de armas sobre um par de ossos cruzados como seus símbolos.
Os Cavaleiros Eternos reaparecem em Ben 10: Força Alienígena. Agora, eles estão aliados com os Soberanos e os DNAliens, Embora eles não sabem (ou talvez se descuidaram) de suas verdadeiras intenções. Os Cavaleiros Eternos agora vestido de armadura prata, com um símbolo de Eterno no abdômen, ao contrário da armadura que usavam antes e são mais dedicados à sua "nobre" causa. Eles foram derrotados duas vezes nesta série, mas cada vez se recuperaram. No episódio "Ben Cavaleiro", um novo Rei Dos Eternos chamado Patrick aparece.
A finalidade original dos Cavaleiros Eternos (mencionado pela primeira vez em Ben 10: Força Alienígena) É o assassinato de um Dragão (na verdade, um alienígena), que tinha sido capturado 1.000 anos atras. Isto levou à aquisição de tecnologia humana e alienígena na esperança de encontrar uma arma com que possam mata-lo, daí o seu interesse em poderosas e perigosas relíquias exóticas (ou seja, a Espada de Ekchuah, a Sub-Energia, o Omnitrix, etc..) Este evento faz com que os mitos e lendas sobre Dragões se espalharam pelo mundo. Essa dedicação tem sido transmitida ao longo dos tempos, como a perspectiva de encontrar mais Dragões alienígenas serve para motivar o grupo mais uma vez após o primeiro Dragão ter escapado.
Dwayne McDuffie confirmou que os Cavaleiros Eternos que apareceram na série original era um grupo descendente liderado por Driscoll, que queria dominar o mundo, enquanto o grupo principal (liderados por Patrick) são os únicos em "Ben 10: Força Alienígena" que querem matar o dragão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário