Hex
Hex, também conhecido como lorde Hex, é um auto-proclamado "Mestre em Magia" que deseja governar o mundo com seus poderes inigualáveis. Ele possui cinco encantos "mágicos" chamados Encantos de Besel que lhe dão o poder de levitação, fogo, reencarnação, relâmpago e sorte, Além de suas próprias habilidades de conjuração. Não se sabe como ele possui poderes mesmo sem os encantos (revelado em uma versão aprimorada do episódio de ser uma tecnologia altamente avançada Bezellian) como Kevin revela que não existe tal coisa como mágia em "Ben 10: Força Alienígena", embora, como Gwen, ele pode ser um descendente de um alienígena.
Hex foi mencionado no jogo "Ataques de Vilgax", por Encantriz quando é confrontado por Ben em Terradino, afirmando que Ben tem um monte de nervos e enfrenta ela depois que ele fez com seu tio, provavelmente referindo-se a Fonte da Eterna Juventude.
Ele finalmente volta na 3ªTemporada, onde é revelado que ele tem, aparentemente feitas com sua sobrinha nas duas séries, e agora vive em um alto, mansão estilo japonês onde ele mantém todos os seus livros de magia. Ele voltou para sua idade original, e seu olhar é basicamente o mesmo que antes, apesar de suas roupas são completamente vermelho em vez de preto e vermelho, e seu rosto é mais branco do que antes, fazendo com que pareça ainda mais com um crânio.
Em "O Tempo Cura", Gwen se infiltra na sua casa para roubar o Grimório de Archameda e, apesar do aviso de Paradoxo, ela o usa para viajar no tempo ao passado e impedir que Ben e Kevin, cortem o Omnitrix, cancelando a mutação de Kevin. Embora ela teve êxito, a sua ação faz com que Hex tenha dominado o mundo. Graças a sua magia, o mago mestre sabe que Gwen é responsável pela criação desse futuro, e tenta impedi-la de voltar ao normal no futuro. No entanto, após uma curta luta contra Encantriz e um possuido Kevin, Gwen encontra a prisão e liberta Ben, que a ajuda a pegar o Grimório de Archameda e ganhando tempo suficiente para ela voltar no passado e prevenir-se de mudar o futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário