Ben 10: Alien Force (No Brasil: Ben 10: Força Alienígena) é uma série animada da franquia de Ben 10. Foi criado e editado por Dwayne McDuffiee Glen Murakami nos estúdios "Man of Action" e produzido no Cartoon Network Studios.
Depois de cinco anos após a série original, o enredo e a série é notável pelo amadurecido dos personagens e dar um tom mais escuro, com estilo de desenho mais complexo e, por vezes, personagens que morrem.
A animação estreou no Cartoon Network em 18 de abril de 2008 nos Estados Unidos. No Brasil, a animação estreiou em Junho de 2008. A série foi originalmente produzida sob o título de Ben 10: Hero Generation (em tradução livre: Ben 10: Geração de Heróis). A série teve um total de 46 episódios com o seu último episódio a ser exibido em 26 de março de 2010. A terceira franquia da série intitulada Ben 10: Ultimate Alien estreou em 23 de abril de 2010. Estas datas correspondem nos Estados Unidos. Cinco anos após os acontecimentos da série original, com 15 anos de idade, Benjamin "Ben" Kirby Tennyson voltou a uma vida cotidiana e normal. Quando a atividade alienígena parou de se manifestar em quantidade ameaçadora, Ben retirou o Omnitrix, cresceu e passou a ser um adolescente confiante. Mas quando Max desaparece, Ben resolve usar novamente o Omnitrix a fim de deter novos inimigos junto com Gwendolyn Tennyson e Kevin Ethan Levin para localizá-lo. Enquanto, ao mesmo tempo, contando com uma ajuda de filhos de Encanadores (com uma paz inter-planetária força de manutenção, ambos com os membros meio alienígenas e humanos) a repelir os ataques dos DNAliens e os Highbreed (br: Soberanos).
Com a derrota dos Highbreed/Soberanos, Ben, Gwen e Kevin continuam suas aventuras lidando com várias ameaças alienígenas. Estas incluem um confronto direto com alguns vilões do passado de Ben, como Vilgax, Dr. Animal, Fantasmático, Encantriz e Vulkanus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário